0
Loading...
Não existem produtos no carrinho
svg-image
Apoio Cliente: Telefone Rede Fixa Nacional 255 386 041
ENVIOS GRÁTIS a partir de 75 €
0

Política de devolução

A loja pharma24.pt garante a sua satisfação a 100%!

Se por alguma razão não estiver satisfeito com a sua compra, pode efetuar a devolução no ato da entrega ou até 14 dias a contar da data de receção da encomenda e ser reembolsado do valor do mesmo.

A devolução deverá ser feita para a seguinte morada:
FARMÁCIA NOVA MONDIM, LDA
RUA BADEN POWELL Nº 7
4880-259 MONDIM DE BASTO
PORTUGAL

A devolução do valor da encomenda será feita através de transferência bancária 7 dias úteis após a receção do artigo nas nossas instalações.

NOTA IMPORTANTE:

Como compreende, só poderemos aceitar devoluções nas seguintes condições:

  • Os produtos não podem estar abertos;
  • A embalagem original, e os produtos, têm que estar intactos (em condições para venda);
  • Não inclui os produtos que tenham sido fabricados com parâmetros específicos para si ou que não estejam sinalizados com o símbolo Garantia e Satisfação.
  • Os seus produtos serão trocados ou o pagamento reembolsado no prazo de 7 dias úteis, após receção da devolução, por transferência para a sua conta bancária. Sugerimos que guarde o comprovativo de envio da devolução dos produtos.

 

Se optar pela troca do produto informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela pharma24.pt.

A troca só será efetuada após a verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.

Se optar pela devolução do valor informamos que:

Os gastos de envio para a nossa morada são a cargo do cliente, exceto para os clientes lesados pelo transporte ou problema técnico do produto. Nestes casos os gastos de envio serão assumidos pela pharma24.pt.

Os reembolsos serão efetuados pelo valor total da encomenda (produtos mais despesas de envio), a não ser que o motivo que levou à devolução não seja da responsabilidade do nosso serviço - nestes casos serão deduzidas, ao valor do reembolso, as despesas de envio.

A devolução só será efetuada após verificação do estado do produto e do cumprimento das condições acima descritas.